Política de Estorno e Cancelamento

Os pedidos são processados e faturados na data da compra, portanto, só poderá ser solicitada a desistência e o cancelamento da compra após o recebimento do produto, como está previsto em lei, no código de defesa do consumidor: 

Art. 49 - O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 07 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou internet.

Direito de Arrependimentoassegurado pelo Art.49, é atendido quando o cliente desiste de uma compra realizada na internet e deve ser solicitada em até 7 dias corridos contados do recebimento da mercadoria. Ou seja, o cancelamento só será realizado após o recebimento pelo cliente e desde que solicitado dentro do prazo estipulado. 

Portanto, para que possa ser solicitado o cancelamento, será necessário aguardar o recebimento da compra dentro do prazo estipulado em nossa  Política de Prazo de Entrega. 

Após isso será necesáro o cliente fazer a devolução no endereço que será informado por e-mail.
O Produto chegando em nossa base de recolhimento (endereço informado por e-mail) teremos o prazo de 48hs para fazer o reembolso (dias úteis) do valor na conta do comprador que será enviado por e-mail.

 

Pedidos que tenham sido devolvidos ao remetente por parte dos Correios devido constatação de endereço incorreto ou por não retirada na Central de Distribuição, não serão reembolsados. Nestes casos, a tratativa tomada é o reenvio do produto para que não haja prejuízo para nenhum dos envolvidos. O contato deve ser feito com o SAC para orientações do procedimento. 

O nosso trabalho vai além de oferecer custo-benefício, estamos aqui para levar a alegria e satisfação de um bom atendimento a você.

Atenciosamente, 
Serviço de Atendimento ao Cliente POPLIKE.